Iniciando as leituras


Dúvidas provisórias:
*A aluna conseguiria pegar gosto pela leitura;
*As fábulas iriam estimular a aluna a leitura;
*Como conseguiria atingir o gosto da aluna, se a mesma não gostava de ler.

Certezas temporárias:
A aluna não tinha o hábito da leitura;
A aluna conhecia pouco sobre fábulas;
A aluna tinha muita dificuldade na leitura;
Escolhemos os textos de fábulas juntas, com o interesse da aluna pelos textos, a leitura iria aprender com maior facilidade;

Comentários

  1. Nesse espaço do blog é preciso descrever, analisar e refletir sobre os processos vividos no projeto de aprendizagem. Penso que essa postagem pode caracterizar a meta 2 se bem explicada, ou seja, explicar bem as dúvidas provisórias e certezas temporárias que a aluna apresentou sobre os contos e fábulas, o que ela já sabia sobre essas histórias. Assim, deves apresentar um inventário de conhecimentos que no Moodle está bem explicado como fazer através de um vídeo que postamos. Precisa explicar como chegam nessas obras, nessas histórias e como as pesquisas nas obras foram feitas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário